Notícias

CDL empregos: nova ferramenta facilita admissão no mercado de trabalho

A procura por um emprego, ou um novo colaborador, ficou mais fácil. Isso porque a Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) possui um novo serviço. Trata-se da CDL Empregos, uma ferramenta que disponibiliza, aos associados, a divulgação de vagas de trabalho e, ainda, ao trabalhador, recolocação profissional.

A CDL Empregos possui duas funções distintas: Uma para o associado e outra para o candidato. Enquanto o associado pode publicar as vagas disponíveis, solicitando à CDL acesso à ferramenta, o candidato poderá cadastrar o currículo e pesquisar as vagas disponíveis on-line.

A ferramenta funciona como um classificado, on-line, de vagas em todo o Estado e atende tanto ao trabalhador, quanto ao empregador, que não pagam nada para usufruir as funcionalidades da plataforma. O serviço pode ser acessado pelo site: www.cdlempregos.cdl-sc.org.br

Para ter acesso às vagas, o candidato deve cadastrar o currículo e se habilitar para as oportunidades publicadas pelos associados, conforme o perfil profissional. Uma vez cadastrado, o currículo ficará disponível para mais de 40 mil empresas associadas ao sistema CDL em Santa Catarina.

Conforme o presidente da CDL Xanxerê, Juliano Marció, “a ferramenta é importante para os associados, pois vai facilitar a busca de profissionais qualificados. Também é importante aos trabalhadores que têm à disposição uma incrível oportunidade de encontrar vaga no mercado de trabalho”, enfatiza o dirigente.

Outras informações no site: www.cdlxanxere.com.br

Notícias
  • CDL Xanxerê e parceiros promoveram o 1° XXE- Xperiências Xtraordinárias Enriquecedoras

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL empregos: nova ferramenta facilita admissão no mercado de trabalho

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais